(0)

Termos e Condições

Condições Gerais

O presente texto define o funcionamento da loja online Riparo.pt e explicita as suas condições de venda. A loja Riparo.pt é um site de comércio electrónico dedicado à venda nacional e internacional de mobiliário e peças de decoração para casa.

Aceitação das condições gerais

Ao processar uma encomenda directamente no site, por telefone ou por e-mail, o cliente está, automaticamente, a aceitar as condições gerais de compra e venda que se seguem e declara concordar e ter conhecimento das mesmas.

Acesso ao nosso site

Riparo.pt faz tudo ao seu alcance para assegurar que a sua disponibilidade é ininterrupta e que todas as comunicações estão isentas de erros. No entanto, devido à natureza da Internet, não o podemos garantir. Além disso, o acesso ao website pode ser interrompido ocasionalmente para reparações, manutenção ou introdução de novos serviços ou produtos. Tentaremos sempre que estas interrupções ou suspensões dos serviços sejam pouco frequentes e de curta duração.

Preços

Todos os artigos disponíveis na loja do Riparo.pt têm assinalado o preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor e excluindo as despesas de envio. Se reside fora da União Europeia, tenha em atenção que os serviços aduaneiros do seu país lhe poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais. Estas taxas não são da responsabilidade do Riparo.pt e variam consoante os países. Por favor informe-se junto dos serviços aduaneiros do seu país antes de fazer uma encomenda.

Formas de pagamento 

PayPal 

A efetuar diretamente no site Paypal. É a forma mais fácil e segura de efetuar pagamentos sem expor o número do seu cartão de crédito ou conta bancária

Transferência bancária

Os pagamentos por transferência bancária têm de ser efectuados dentro de um prazo de 72 horas após uma encomenda no nosso site. Todas as encomendas em que o pagamento não seja efectuado dentro deste prazo serão canceladas. Para maior rapidez do processamento da sua encomenda solicitamos que nos envie o comprovativo da mesma por e-mail para: riparo.id @ gmail.pt

Os nossos dados bancários serão fornecidos após completar uma encomenda no nosso site.

Condições de envio

A loja Riparo.pt aceita encomendas para todo o Mundo, sendo que as condições e custos de envio diferem em função da localização.

Para encomendas dentro de Portugal, o preço será calculado consoante os itens que selecionou e a distância da entrega.

Será informado do preço antes de efetuar o pagamento.

Para encomendas para outros destinos, contacte-nos para mais informações.

Prazo de entrega

Antes de efetuar o pagamento será informado do prazo de entrega.

Caso a sua encomenda seja pessoalmente por nós (itens volumosos), iremos entrar em contacto para agendar a entrega. O tempo de transporte dependerá da localização e do tamanho dos itens encomendados

As encomendas de itens pequenos serão entregues por uma transportadora e as encomendas maiores (itens volumosos) serão entregues por uma transportadora ou pessoalmente por nós.

Caso a sua encomenda seja pessoalmente por nós (itens volumosos), iremos entrar em contacto para agendar a entrega. O tempo de transporte dependerá da localização e do tamanho dos itens encomendados.

Licença para uso do site

Riparo.pt cede-lhe uma licença limitada de acesso e utilização do site riparo.pt, com excepção para a modificação ou descarga (excepto onde claramente especificado) do todo ou de parte dele sem o acordo escrito do Riparo.pt. Esta licença não permite a revenda ou uso comercial deste site ou dos seus conteúdos; qualquer uso de listagens de produtos, descrições, preços, ou outros conteúdos que não sejam do domínio público; qualquer uso modificado do site ou do seu conteúdo que não seja de domínio público; qualquer descarga (download) ou cópia de informação de contas pessoais para benefício de terceiros; qualquer uso de ferramentas de data mining, robots, ou ferramentas de extracção e compilação de dados similares. Este site ou qualquer excerto dele não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido, ou explorado de qualquer outra forma para propósitos comerciais sem autorização escrita de Riparo.pt

Conduta

Não deverá utilizar o site Riparo.pt de forma que cause, ou possa vir a causar problemas na utilização do website ou provoque interrupções na sua disponibilidade. Os utilizadores, e não o Riparo.pt, são responsáveis por todas as comunicações electrónicas e conteúdos enviados dos seus computadores para o Riparo.pt e só podem utilizar o website para propósitos legítimos. Não pode usar o website para os seguintes fins:

  1. Propósitos fraudulentos ou ligados a qualquer actividade ilícita;
  2. Para enviar, usar ou reutilizar qualquer material que seja ilegal, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno ou ameaçador; ou que desrespeite copyright, direito de autor, confiança, privacidade ou qualquer outro direito adquirido; ou envio de material que contenha vírus informáticos, propaganda política, solicitações comerciais, emails em cadeia, emails em massa ou “spam”.

Disponibilidade dos produtos

Poderá acontecer que o produto encomendado já não esteja em stock. Nesse caso, o cliente será informado do novo prazo de entrega e poderá decidir se prefere esperar ou anular a encomenda.

Promoções

Todas as promoções levadas a cabo pela loja, estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em stock. O Riparo.pt reserva-se o direito de cancelar ou alterar promoções sem que precise, para tal, de efectuar um aviso prévio.

Danos

Garantimos que todos os produtos são enviados sem nenhuma anomalia e em embalagem adequada.

Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte e tenha seguido o presente regulamento, o valor total da encomenda será reembolsado ao cliente. Assim, o cliente deverá, logo à chegada da encomenda, verificar as condições da mesma. Caso note alguma anomalia na embalagem, deverá entrar em contacto connosco imediatamente de forma a procedermos à resolução do assunto.

Trocas & Devoluções

Por lei dispõe de catorze (14) dias úteis para devolver produtos sem dar explicações, o chamado Período de Reflexão. O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem sinais de uso. Exceptuam-se os produtos fabricados exclusivamente por encomenda do cliente. Se, por algum motivo, a encomenda for devolvida e o cliente desejar o reenvio da mesma, o valor dos portes relativos ao reenvio ser-lhe-á cobrado, independentemente do valor da encomenda.

No caso de pretender fazer a devolução da sua encomenda, contacte-nos por e-mail (riparo.id@gmail.com) ou por telefone (963304704)

Erros e omissões

Relativamente aos preços indicados, promoções lançadas, ou outros aspectos relacionados com política de preços/descontos ou promoções poderão ser alterados em qualquer altura sem que para isso seja efectuado qualquer aviso prévio, sendo no entanto sempre referenciada a alteração em local próprio e visível dentro do site.

Links para outros sites

Serão publicados no site Riparo.pt, links para outros sites que esperamos que venham a ser de interesse para os nossos clientes. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação em relação ao conteúdo desses sites, cujos donos não têm necessariamente qualquer conexão, comercial ou não, com o Riparo.pt. Visitando os links é inteiramente por sua conta e risco.

Política de Privacidade

O Riparo.pt reúne numa base de dados de carácter pessoal os dados fornecidos pelos seus clientes e não os cederá a terceiros nem os usará para nenhum fim que não o do processamento das encomendas. Caso desejem, os clientes poderão em qualquer momento exercer o direito de acesso, alteração, actualização e eliminação dos seus dados, previsto na lei de Protecção de Dados de Carácter Pessoal.

Riparo.pt utiliza o Google Analytics no site Riparo.pt, que é um software que compila dados dos visitantes do site.

O que é o registado no Google Analytics

Exemplos:

  1. O site de onde um usuário veio para chegar ao Riparo.pt
  2. Quanto tempo um usuário permaneceu no site
  3. Que tipo de computador e navegador o usuário usou

O que vamos fazer com esses dados?

As informações permitem-nos entender melhor o tipo de usuários que chegam ao site e qual o conteúdo que estão a pesquisar. Com estes dados, podemos tomar melhores decisões sobre o design e o conteúdo do nosso site, para torná-lo mais relevante para os nossos clientes.

Ocasionalmente, vamos compilar estatísticas agregadas sobre o número de visitantes que este site recebe e browsers utilizados. Dados de identificação pessoal não são incluídos neste tipo de relatórios. Toda a nossa actividade se encontra dentro dos limites dos Termos do Serviço do Google Analytics